quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Na bubuia... Porém sempre em movimento!

O primeiro post se destina a falar sobre mim! Sobre uma fase que passo e que gostaria muito de dividir com as pessoas. Fase de mudanças.

Todos nós temos medo de mudar, de conhecer o desconhecido, de perder o que se tem e lançar-se ao nada sem saber sequer o que esperar disso. Pois bem, larguei tuuuuudo e comecei do zero. Recriei minha vida e me recriei. Estou no processo de encerrar os ciclos e me soltar na bubuia, tendo “o peito como bússola”. Acho bem admiráveis as pessoas que conseguem sair da zona de conforto e ir de encontro à comodidade, buscando novas vibes!

Por esse motivo, resolvi imitá-las.

O que isso está me trazendo de bom? Faço questão de listar:

  • Um novo sorriso, diferente e carregado de significados inéditos;
  • Novos amores;
  • Novas experiências, das mais variadas... Acredite! Muuuito variadas;
  • Novos assuntos;
  • Me sinto uma mulher completamente diferente. Mais bem humorada, mais maliciosa, com um humor mais inteligente e com uma ingenuidade mais arquitetada. (Não há nada de errado nisso, se é inteligente ser burro, mais inteligente ainda, é saber o que fazer com as informações que se tem).

Estou me buscando em meio a um novo número, 25. E pretendo dividir os meus erros e acertos, e nesse processo ir me esboçando. Disso tudo o que eu já tenho a dizer é que:

Independente de qualquer coisa, exercite auto análise constantemente. Ninguém melhor que você sabe que o que você precisa. No entanto em paralelo a isso ouça também as pessoas ao seu redor, a gente se engana às vezes. Isso é normal.

Se você se acha feia descubra o que precisa fazer para melhorar sua auto estima, ficar reclamando diante do espelho não ajuda em nada e ainda atrai a depressão, o que na verdade, até atrasa o processo de mudança!

Não, nunca, sob hipótese alguma, inicie uma relação por carência. Namoro deve ser coisa séria, se não é pra ser, “fique ficando” isso não é feio nem errado, mantêm a sua agenda sexual em dia e te dá só a parte boa dos relacionamentos. Nem todos os homens são bons o suficiente pra gente, amigaaaaam tenha isso em mente! Se for pra se desgastar com os maravilhosos problemas de um relacionamento, que seja com alguém realmente valha o esforço e que queira construir algo com você.

Seja a melhor naquilo que você faz. Sempre! Cative o mundo ao seu redor, se você quer ser notada, precisa se fazer notar. Com simpatia e leveza, não precisa ser pedante e nem implorar por atenção. Esteja sempre linda! Mesmo que seja pra comprar pão. Não é necessário se maquiar ou vestir seu Prada, (embora isso seja importante em algumas situações), você só precisa trajar sempre o seu melhor sorriso e ir linda, como a bailarina, que diferente de todos os outros mortais, segundo Chico Buarque, é uma Diva!!!

Um comentário: