terça-feira, 24 de novembro de 2009

Evolução das mulheres

“Os homens não estão preparados para as mulheres que estamos nos tornando.” (Ana Clara Farache.)

Por que a liberdade sexual feminina assusta tanto? Os Homens queriam mulheres mais livres e agora que assim somos, levamos a fama de levianas. Eu acho ótimo esses homens criados por mulheres solteiras, se tornaram uma geração um pouco mais sensível às questões femininas. No entanto eles estão levando isso um pouco ao extremo, reproduzindo em seus comportamentos, atitudes neuróticas que justamente criticavam nas mulheres.

Existe uma corrente de mulheres que acredita que “mais vale um ‘pinto’ na mão que dois voando”. É mais fácil e melhor manter relações sexuais com pessoas com quem já se têm uma afinidade, do que sair se atirando para tudo que é lado. Não é com todo mundo que a coisa encaixa, além do mais, isso não é liberdade, tudo o que é extremo é ruim. Porém, está cada vez mais claro que amor é uma coisa e sexo é outra, já disse a Rita Lee: “amor é 1 e sexo é 2”. E a nossa geração já consegue assimilar isso melhor, o amor é algo construído com o tempo e com a convivência, e até que se encontre isso é melhor ter sempre um “pinto amigo”! Risos... É verdade!!! Eu sou adepta, é prático e bom para todas as idades. Se você ficou com um cara legal, ele te fez bem, mas você não se apaixonou por ele, qual o problema??? Fucking Friend! Mantenha ele até o homem da sua vida aparecer. E se ele já for o homem da sua vida, mas por algum motivo obscuro ele não se apaixonou por você, (Isso acontece comigo o tempo todo...) Querida corra! Antes que você se machuque, deixe a fila andar, temos muitas opções, acredite nisso.

Eu só gostaria de chamar atenção para o fato de que atualmente o número de mulheres bem resolvidas e adeptas à filosofia “fucking friend” está aumentando. Mulheres gostam de carinho e atenção, e essas relações mais casuais também são fontes disso. Mas acho muito interessante o que os homens têm pensado à respeito. Para eles, a mulher que está curtindo a sua companhia plenamente mas não fala sobre relacionamentos, aparentemente não quer nada sério... Ledo engano! Isso pode significar um mundo de coisas, inclusive que ela está tão satisfeita com o que tem, que prefere não mudar pra não estragar! E também tem outro ponto: Nós sempre fomos as grudentas, aquelas que sempre queriam prender os homens, falar sobre relacionamentos sempre foi sinônimo de cassação da liberdade masculina. Nós aprendemos direitinho a lição, SIM, nós também lemos revistas masculinas!!! O ensinamento que nos foi dado, foi ignorado e nossa atidude foi interpretada de maneira completamente equivocada, somos julgadas como mulheres sem interesse em coisas mais profundas. Um Absurdo! Eu já ouvi um ex me acusar de ter a libido muito latente. E sim ele era hetero!!! Fico realmente perdida, sempre achei que no ideal masculino a mulher perfeita gostaria muuuuito daquilo! Quando a gente gosta assumidamente, somos insensíveis. Que loucura é essa?

2 comentários: