quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

[NÃO] Conte me tudo sobre você!

“Pimenta no dos outros é refresco”

Acho engraçada a postura dos homens diante das mulheres que se permitem. Como já havia dito no post anterior, me parece que eles não estão prontos para as mulheres que estamos nos tornando. Homens sempre idealizaram a mulher perfeita como aquela que tivesse um apetite sexual insaciável e nenhum limite para a felicidade entre quatro paredes. Beleza, mas se isso é verdade porque só as meninas aparentemente frigidas são as que vão para o altar??? Eu achei que isso fosse coisa da geração do meu avô, mas me enganei... E pode ser que isso se repita ainda por mais tempo. Verdade! Sempre converso sobre isso com os meninos com quem saio aleatoriamente, e todos sempre acham isso um absurdo, mas no entanto percebo que quando eu me faço de santinha eu ganho muito mais afeição.

Dessa vez vou falar sobre uma amiga, que aparentemente encontrou o gato perfeito! Lindo, gostoso, cheio de assuntos. O detalhe é que ele era ótimo na cama, curtia experimentar várias coisas, ele era muito criativo! Porém um belo dia nesses papos de cama, ele a perguntou sobre as experiências que ela já teve. Bom, ela se sentiu à vontade para contar... e foi que foi! Contou tudo!!! O gato pareceu ter achado tudo uma delícia, e começou a se permitir mais, variar ainda mais, e criar ainda mais fantasias para realizar com a gata. O problema é que o romantismo foi acabando, os passeios diminuindo, os jantares foram virando pizza em casa com novela das 9h na telinha, Cineminha??? Que nada, DVDs alugados e nem eram mais os lançamentos. Pois é, eles se encontravam, faziam negocinho, descansavam um pouquinho e o encontro acabava. Trágico, seria se isso só ficasse no campo da imaginação, é normal que a chama da paixão se apague, e nós mulheres temos a fama de imaginarmos muitas besteiras. Minha amiga ficava se perguntando se seria possível o gato aparentemente perfeito ter começado a tratá-la como um pedacinho de carne só porque ela foi honesta, e numa conversa eu a encorajei a conversar sobre isso com ele. Para nossa surpresa, ele nem se preocupou em mentir! Disse com todas as letras: “Linda, você é um tesão... Mas eu quero namorar alguém normal, jamais namoraria alguém como você, eu seria um grande chifrudo. Não me entenda errado, mas existem mulheres para a cama e outras para casar, e seria um desperdício se você se casasse...”

Pára tudo!!! Eu sempre achei esse diálogo um absurdo, mas começo a achar que isso pode ser verdade, ela não foi a primeira nem será a ultima a passar por isso. Não digo que todos teriam a mesma cara de pau para dizer tantos absurdos, mas acredito sim, que homens acabam mudando o comportamento, e passam a te tratar de forma mais fria. Então querida, para evitar esse tipo de situação estou aqui para te dar uma dica: Pagar de virgenzinha já não cola mais!!! No entanto assumir a tigreza que existe em você também está fora de cogitação. Então para evitar isso gata, deixe o universo conspirar a seu favor, use a desculpa da carona da amiga, invente menstruação, se for necessário ande com um absorvente na bolsa, do ladinho do spray de pimenta... se for pega de surpresa invente que está com absorvente interno, se tiver bebido invente que está enjoada (mas não banque a bêbada!) Vale tudo! Vá entregando o prêmio muito aos poucos, você deve mostrar que gosta do que está fazendo, mas precisa deixar claro que você é sensível e que não quer se machucar, e que por isso precisa ser manuseada com carinho. Se você freqüenta baile funk e quebra tudo até o chão, sempre diga que é só porque você adora dançar... afinal nem passa pela sua cabeça que existe alguém te desejando loucamente! E nunca sob hipótese alguma conte as suas peripécias sexuais... conte só o básico! Aquilo que todo mundo faz, e só com muuuuita intimidade é que você pode contar que você tem um vibrador guardado no seu quarto. (E caso não tenha, compre! Depois de seis meses de namoro ele vai adorar descobrir isso, junto a coleção filmes mais apimentados que você tem na pastinha secreta do seu computador)

Um comentário:

  1. Hipocrisia é uma desgraça, né? Mas sabe que às vezes nós mesmos sentimos falta dela? Detesto generalizar, mas convenhamos que nenhuma mentira, a pior que seja pode incomodar mais que uma verdade... Isso quando as pessoas não veem a verdade como eu vejo, como aliada maior para aceitar as virtudes e limitações dos outros.
    Tudo bem que uma menina não vai contar de cara suas aventuras sexuais mil, e tudo que vem fácil, vai fácil, mas peraí né? Já estamos em 2010 quase e essas ideias de 1800 e bolinha ainda reinam.. Isso é insegurança dos heterossexuais, só pode... Deve ser medo de não poder superar tudo o que a menina já viveu... Medo de ser traído? Gente, não existe "bicho" (perdão do termo)mais fiel que mulher, mesmo as preparadas e popozudas de plantão.

    ResponderExcluir